Trocas e Devoluções
CONDIÇÕES DE TROCA
Nossas peças possuem guia de medidas e tabela de tamanhos que facilitam a escolha do tamanho das roupas, portanto antes de efetuar sua compra, certifique-se de que as medidas estejam adequadas as dimensões do seu pet.
Caso seja necessário efetuar uma troca, se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, entre em contato conosco no nosso WhatsApp (21) 99350-0409 ou mande um e-mail para [email protected] dizendo o qual o produto e o motivo. Iremos analisar, em até 5 dias corridos, se é possível realizar a troca mediante algumas observações:
- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores.
- Não serão aceitos itens que tenham sofrido qualquer alteração pelo cliente.
- Não aceitamos trocas ou devoluções por arrependimento, desistência ou insatisfação passado o prazo de sete dias após o recebimento do produto, estipulado pela legislação vigente.
- Caso o cliente tenha optado pelo tamanho errado do produto, a troca será feita, desde que o mesmo cubra todo e qualquer custo que houver na troca.
Os produtos que não atenderem as condições exigidas não terão a troca/devolução aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. O valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
- Assim que recebermos o produto, será disponibilizado ao cliente um cupom de troca para que possa utilizar no site e realizar a escolha de novo modelo ou tamanho.
Todos os custos com frete em caso de troca/devolução, seja por tamanho ou modelo, ficam por conta do cliente, salvo se a troca for feita por defeito de fabricação.
Produto com defeito
Todos os nossos produtos são analisados e passam pelo controle de qualidade antes de serem enviados.
Em caso de troca por defeito, após análise, caso não tenho outro produto para fazer a substituição, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor ou receber um crédito para utilizar no site em uma futura compra.
ATENÇÃO: Não realizamos trocas de produtos de promoção ou de datas comemorativas.